
Esse tipo de respeito vinha no kit criança, os pais nem precisavam se esforçar para ensinar esse tipo de coisa. E sabe por quê? Porque eles também respeitavam, ué. A gente imitava e pronto. Hoje, parece que a liberdade que se ganhou na vida em família levou embora o respeito junto.
E não é pra ser assim, evidente. Mesmo com a síndrome de juventude eterna que se abateu no mundo. Mesmo com as pessoas fazendo loucuras pra se manter eternamente jovens. Tudo bobagem.
Envelhecemos, sim, e ainda bem! Sinal de que estamos vivendo. A história começa por saber envelhecer e se dar ao respeito também... Quem é mais velho, viveu mais, tem mais experiência, precisa de respeito, sim, sim, sim. E vendo como a relação das crianças com os avós pode ser tão próxima e maravilhosa, o lance é partir daí e mostrar que todos nós temos muito a aprender com os mais velhos.
Adorei sua participação no Blog e concordo totalmente com o texto, o detalhe é que quando a gente usa um texto que não é de nossa autoria, devemos citar a fornte de onde foi tirada.
ResponderExcluirFonte: revistapaisefilhos.com.br
Bjus